UAI

Zé Felipe tira sarro de cropped usado pelo irmão João Guilherme: 'Encolheu'

O cantor sertanejo falou sobre o look, que gerou polêmica nas redes sociais, usado pelo ator na Semana de Moda de Paris

Zé Felipe tira sarro de cropped usado pelo irmão João Guilherme: 'Encolheu' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/06/2023 14:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zé Felipe, de 25 anos, não deixou passar o look usado pelo irmão João Guilherme Ávila, de 21, para assistir a um desfile na Semana de Moda de Paris. O ator ousou e usou um cropped, uma blusa curta que deixa a barriga a mostra no evento.

Leia Mais

Além do top cropped de mangas compridas, o artista usou calça de moletom, uma bolsa e até um leque, e virou assunto nas redes sociais por causa do figurino.

 

"A secadora encolheu a roupa do João e ficou beirando o umbigo", brincou o cantor sem perder a piada via stories do Instagram. "Mas o João é bonito com qualquer coisa. Não tem jeito, quem é bonito é bonito e quem é feio é feio, com roupa ou sem roupa", acrescentou o sertanejo afirmando que o irmão ficava bem de qualquer jeito.

 

Mais cedo, o próprio João Guilherme tentou acalmar os ânimos pedindo "calma" e explicando que a peça é apenas uma "roupa curta" e ironizou o fato do seu visual ter causado burburinho nas redes sociais.

 

"Juro, é muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate e etc… que mundinho",escreveu ele na rede do passainho. "É só uma roupa curta, calma, gente", acrescentou aos risos.

 

Ao verem seu posicionamento no Twitter, na aba dos comentários internautas saíram em defesa do filho de Leonardo. "As pessoas se incomodam com tudo", escreveu um internauta. "Como você lida com comentários maldosos? Reage, bota um cropped", brincou outro. "Amor não liga pra eles, se tá incomodando é porque tá bom", destacou uma terceira. "Não ligue João Guilherme, o ser humano realmente está cada vez mais tenebroso", afirmou mais um seguidor. Isso é inveja, só porque você estava um gato com ele" reforçou mais um fã. "Avisa que cropped não te deixa menos macho João", disparou mais um.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp