UAI

Carreta Furacão vai abrir processo seletivo para escolher novo integrante

Porta-voz do grupo confirmou que saber as coreografias dos anos 90 é requisito obrigatório. A seletiva será divulgada nos perfis oficiais nas redes sociais

Carreta Furacão vai abrir processo seletivo para escolher novo integrante do grupo Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/06/2023 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sucesso nas redes sociais, a Carreta Furação, grupo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pioneiro no ramo dos trenzinhos, vai abrir processo seletivo para escolher novo integrante, que será aberto em breve para as pessoas enviarem seu currículo.

Leia Mais

Os rumores de uma nova pessoa no time de "heróis" existiam desde 2018, mas finalmente foi tomada uma decisão. O porta-voz do grupo confirmou o processor seletivo para o portal F5, do jornal Folha de S. Paulo.

"Estaremos fazendo uma seleção para um novo integrante", disse ao site. 

 

Apesar da confirmação, ele não informou maiores detalhes sobre a seleção, só destacou que saber as coreografias dos anos 90 é requisito obrigatório .A preferência é que o escolhido também saiba um pouco de parkour. "Para ser integrante tem que saber todos os ritmos, pelo menos o básico", destacou.

 

Maiores detalhes serão divulgados nos perfis das redes sociais da Carreta Furacão nos próximos dias. Vale destacar, que o grupo ganhou o Brasil pelos passinhos animados dos personagens a cada parada do trem pelas ruas, só no Instagram, são mais de 400 mil seguidores. No Tik Tok, algumas publicações ultrapassam 100 mil visualizações.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp