UAI

Após punição, Latino muda discurso político em retorno às redes sociais

Cantor declarou que irá torcer pelo Brasil e pelo governo Lula

Latino muda discurso político em retorno às redes sociais Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/02/2023 16:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Latino teve o seu perfil no Instagram reativado na noite da última segunda-feira (06/02). O cantor ficou três meses com a conta suspensa por conta de uma ordem judicial devido algumas postagens que ele publicou no ano passado a favor do governo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Leia Mais

"Estou superfeliz que o meu Instagram voltou. Três meses de castigo. Sem poder lançar nada, mostrar nada, divulgar nada. Foi terrível. Gente, estou muito feliz de estar de volta, de verdade", disse ele em um vídeo celebrando o retorno às redes socias.

 

Durante o período eleitoral, Latino postou algumas notícias classificadas pela Justiça Eleitoral como falsas, tendo publicações deletadas de seu perfil. O artista usou as redes para fazer campanha para Bolsonaro e também lamentar a derrota dele para o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em uma das publicações, ele chegou a chorar, dizendo que tinha vontade de abandonar a carreira artística.

 

Agora, o discurso político de Latino é outro. O cantor afirma que vai torcer pelo Brasil e pelo governo Lula. "A gente agora tem que torcer pelo Brasil. Lembrando, que a gente tem um só piloto, e se esse piloto fo mal, cai todo mundo, morre todo mundo. Vamos torcer pelo Brasil, vida que segue. Vamos parar de ficar olhando para o retrovissor. Vamos olhar para frente, que é mais importante", declarou ele no vídeo publicado na noite da última segunda-feira (06/02).

 

Mostrando que aprendeu a lição, o artista também contou que não vai mais usar suas redes sociais para falar de política e que o foco será sua carreira. "Daqui para fenre: meu lifestyle, músida, entretenimento, coisas que vocês adoram curtir. Deus abençoe o Brasil. E agora, voltamos com tudo!", finalizou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x