UAI

Repórter da TV Globo empurra torcedor no Qatar sem saber que estava ao vivo

Momento aconteceu durante o Bom Dia, Brasil e viralizou nas redes sociais

Eric Faria Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/11/2022 07:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O repórter Eric Faria, da TV Globo, acabou levando um 'empurrão' de um torcedor durante uma entrada ao vivo no Catar, país sede da Copa do Mundo 2022. Como resposta, o jornalista deu um 'empurrão' de volta no anônimo, que sinalizava alegremente no local.

Leia Mais

Após esbarrar no comunicador, o homem aparenta pedir desculpas, mas acaba sendo empurrado para fora do enquadramento. A reação do colega de profissão espantou a âncora Ana Luiza Guimarães. "Opa! Que susto. Ficou tudo bem aí?", soltou a substituta de Ana Paula Araújo no comando do jornal.

 

Ao perceber que a imagem foi ao ar, Eric deu um 'sorriso amarelo' e tentou fazer graça sobre o episódio. "Estou em um lugar muito cheio aqui, acho que o rapaz estava distraído, me deu um esbarrão", justificou. Na sequência, seguiu sua participação no noticioso de forma normal, detalhando a proibição que o país do Oriente Médio impôs no consumo de cerveja nas proximidades dos estádios que sediarão os jogos da Copa.

 

O momento foi transmitido ao vivo pelo Bom Dia, Brasil, na manhã desta sexta-feira (18/11). Nas redes sociais, a atitude do comunicador dividiu opiniões. Internautas chamaram a atenção para o fato de que o homem estava de costas e aparentou esbarrar no jornalista sem querer. Eric também não viu que a ação não teria sido feita de propósito, pois se preparava para entrar ao vivo na Globo e reagiu com um empurrão violento e expressão de raiva.

 

O nome de Eric Faria se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp