
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
A cantora reagiu em torno da polêmica envolvendo o campeão do 'BBB 24'
Wanessa Camargo se pronunciou acerca das acusações de que teria incentivado a plateia de seu show realizado em São Paulo, no início do último mês de maio, a realizarem ofensas contra Davi Brito, campeão do BBB 24, com quem teve atritos dentro do reality show, em que ela foi expulsa.
Em carta enviada ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a cantora afirmou ter convidado o próprio ex-motorista de aplicativo para a apresentação, e culpou um fã que invadiu o palco e foi responsável pela situação.
'Convidei amigos, parentes, e vários ex-BBBs, inclusive o próprio Davi. Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes', explicou Wanessa, que afirmou não ter incentivado as ofensas em massa contra Davi.
'Imediatamente, eu pedi para todos pararem com aquela manifestação. Quem assiste ao vídeo, vê que eu sinalizo com as mãos, e peço para continuarem com aquelas palavras. Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi', declarou a namorada do ator Dado Dolabella.
VEJA MAIS: Wanessa Camargo detalha intimidade no namoro com Dado Dolabella após reconciliação
O post Wanessa Camargo reage a acusações de incentivar ataques de ódio contra Davi Brito foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Começa no dia 19 em São Paulo o festival científico Pint of Science
Latin American Games Showcase retorna em 7 de junho como parte do Summer Game Fest 2025
Coletânea Capcom Fighting Collection 2 está disponível
Bar de vinhos de BH tem festa com DJ, degustação e promoções neste sábado