UAI

Sonia Abrão perde a paciência com ex-BBBs após perderem contrato com a Globo

A apresentadora comentou sobre os ex-participantes que perderam contrato com a emissora

Sonia Abrão e Maycon Sonia Abrão e Maycon - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 22/05/2024 20:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sonia Abrão, apresentadora, nesta quarta-feira (22) detonou alguns ex-BBBs que reclamaram na web da falta de trabalhos após a participação do reality global. Nesta semana, a Globo dispensou alguns deles.

Leia Mais

'Todo o pessoal que realmente saiu e não teve uma boa atuação, gente que não marcou, reclamando. Então é muito louco. A própria Leidy Elin, que saiu super vilã, super queimada dessa história, fica reclamando como se a culpa fosse do reality. O trabalho dela lá dentro, a participação, é o que ditou o que aconteceu aqui fora', começou ela.

LEIA AGORA: Empolgada com a reprise, Flávia Alessandra recria cena de Alma Gêmea

'Mas esse senso crítico eles não têm, não querem ter, se sentem nata, se sentem privilegiados, e se nada acontece com eles... porque correr atrás, ninguém tá querendo, a culpa é da Globo. Faça-me o favor, gente', prosseguiu.

A apresentadora frisou que os ex-participantes precisam ter humildade e entender o saldo da sua participação no reality. 'Tem que abrir essa cabeça, tem que colocar os pés no chão. Tem uns que se deram bem, esses que a Globo continua com eles, e tem aqueles que fecharam o ciclo, parte pra outra'.

O post Sonia Abrão perde a paciência com ex-BBBs após perderem contrato com a Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp