UAI

Ex-BBB Matteus assume ciúme por Isabelle com namoro à distância e explica motivo

O vice-campeão do 'BBB 24' oficializou o romance com a cunhã-poranga recentemente

Isabelle Nogueira e Matteus Isabelle Nogueira e Matteus - Ellen Soares/Gshow
Redação Observatório dos Famosos clock 21/05/2024 08:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24, confessou que sente ciúme de seu namoro à distância com Isabelle Nogueira. Através das redes sociais, na madrugada desta terça-feira (21), ele explicou o motivo sobre a amada.

Leia Mais

Durante uma live realizada no Instagram, o estudante de Engenharia falou sobre o namoro com os milhares de seguidores, e reagiu ao ter sido questionado sobre ciúmes na relação. Sincero, alegretense afirmou que fica surpreso pela beleza da cunhã-poranga do Festival de Parintins.

'Tenho um ciumezinho, mas olha a honra de estar namorando uma das mulheres mais lindas do país. Para mim, é a mais linda do país, do mundo, do world, de todas as galáxias', declarou Matteus.

Em tempo, os ex-participantes do BBB 24 assumiram o namoro há poucas semanas, apesar de terem vivido um romance na reta final da casa mais vigiada do Brasil, em que foram um dos primeiros colocados da edição.

VEJA MAIS: Vídeo expõe suposta farsa envolvendo ex-BBB Matteus Alegrete; assista

O post Ex-BBB Matteus assume ciúme por Isabelle com namoro à distância e explica motivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp