UAI

Ex-participante do 'BBB 24' revela dívidas e teme prisão: 'Não perco a esperança'

Juninho desabafou sobre a falta de oportunidades após o reality show

Juninho Juninho, do 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 20/05/2024 10:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juninho, ex-participante do BBB 24, não conquistou as mesmas oportunidades dos de alguns colegas do reality show da Globo, e recentemente retomou os trabalhos como motoboy. Sincero, ele confessou que está tentando sobreviver financeiramente.

Leia Mais

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o carioca lamentou a escassez de novos trabalhos após a passagem na casa mais vigiada do Brasil. 'Existem muitas parcerias interessadas na visibilidade, mas financeiramente a coisa não é tão simples assim. Muita coisa vem tentando ser construída, e ainda não aconteceu, infelizmente', disse.

'Não perco a esperança'

Juninho, então, entregou que mesmo com a dívidas, está empenhando em não se tornar um ex-BBB presidiário. 'Não perco a esperança. O trabalho pra mim nunca foi uma dificuldade. Tenho exercido um pouco das tarefas que já tinha exercido antes, pensando em pagar as contas, se não daqui a pouco serei um ex-BBB preso. E vou tentando achar oportunidades de publicidade e construindo a minha identidade', explicou.

O ex-participante, por sua vez, enalteceu a função de motoboy, apesar dos desafios diários vivenciados. 'É algo que até gosto de fazer, mas sei que é um trabalho difícil, perigoso e, obviamente, não quero me aposentar desta forma', pontuou.

VEJA MAIS: Juninho, do BBB 24, desabafa sobre falta de oportunidades após o reality: 'Necessidade'

O post Ex-participante do 'BBB 24' revela dívidas e teme prisão: 'Não perco a esperança' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp