UAI

Ex-BBB Tereza Souza abre o coração após internar o filho viciado em drogas

A psicanalista conseguiu ajuda ao filho caçula, de 37 anos, após fazer apelo nas redes sociais

Tereza Souza e o filho, David Tereza Souza e o filho, David - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 17/05/2024 09:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tereza Souza, que ficou conhecida por ter participado do BBB 19, expôs seu pedido de ajuda para que o filho caçula David, de 37 anos, fosse internado em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em drogas, nos últimos dias.

Leia Mais

Nesta última quinta-feira (16), a psicanalista e técnica de enfermagem aliviou os seguidores nas redes sociais, ao contar que conseguiu uma clínica para o herdeiro, num período de três meses.

'Estou com o coração cheio de gratidão a Deus, cheio de gratidão ao senhor Aldo, dono da clínica, e ao povo brasileiro que me segue. Gratidão também as pessoas que se compadeceram, repostaram e pediram ajuda para meu filho. É muito alívio no coração. Eu não dormia, agora vou dormir sabendo que ele tá bem na clínica', descreveu a ex-BBB Tereza, ao jornal Extra.

Tereza Souza confessou que vivia angustiada pelo drama familiar vivenciado com David, que luta contra o vício há cinco anos, e antes trabalhava, e não consumia drogas. Ele era casado e tem dois filhos, uma menina de 16 e um menino de 11.

VEJA MAIS: Ex-BBB Tereza Souza desabafa após expor o filho nas drogas: 'Perdi todas minhas economias'

O post Ex-BBB Tereza Souza abre o coração após internar o filho viciado em drogas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp