UAI

Wanessa revela libertação após 'cancelamento' no BBB 24: 'Tinha muita vergonha'

A cantora avaliou sua passagem na casa mais vigiada do Brasil

Wanessa Camargo Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/05/2024 09:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Wanessa Camargo, que causou polêmica durante sua participação no BBB 24, onde chegou a ter sido expulsa, fez uma breve análise em torno da exposição sobre sua vida pessoal, ocasionada pela experiência no reality show.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, a cantora contou que o confinamento na casa mais vigiada do Brasil a 'libertou' da imagem que foi construída desde o início de sua carreira.

'É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X', contou Wanessa. A filha de Zezé Di Camargo, que foi 'cancelada', destacou ter deixado à mostra suas versões mais vulneráveis para o público do BBB 24.

'Tinha muita vergonha'

'Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo', disse ela, que apontou a libertação com o reality show.

'Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida', pontuou Wanessa Camargo.

VEJA MAIS: Dado Dolabella quebra o silêncio sobre afastamento de Wanessa: 'Mentira do meu passado'

O post Wanessa revela libertação após 'cancelamento' no BBB 24: 'Tinha muita vergonha' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp