UAI

Ex-BBB Tereza Souza desabafa após expor o filho nas drogas: 'Perdi todas minhas economias'

A psicanalista deu detalhes da situação complicada vivenciada com o filho caçula

Tereza Souza e o filho, David Tereza Souza e o filho, David - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/05/2024 09:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tereza Souza, que ficou conhecida por ter participado do BBB 19, causou repercussão nas redes sociais na última terça-feira (14), ao ter pedido ajuda para que o filho caçula David, de 37 anos, seja internado em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em drogas.

Leia Mais

Em entrevista ao portal Gshow, a psicanalista aposentada, de 58 anos, deu mais detalhes sobre como passou a viver o drama com o filho, que se tornou viciado em crack. Segundo ela, quando tinha 13, ele já era usuário de maconha.

'Ele perdeu o emprego numa construtora, se separou e passou a consumir crack. Gastei todas as minhas economias, inclusive tudo que conquistei após o 'BBB' para interná-lo em clínicas de reabilitação. Ao todo foram mais de R$ 100 mil. Meu dinheiro acabou', desabafou a ex-BBB Tereza.

'Preciso agora que uma clínica particular arque com sua internação compulsória. Nesse caso, é a mãe ou a esposa que detém o poder da internação. As clínicas do governo só aceitam que o usuário de droga se interne por livre e espontânea vontade, o que não é o caso dele', disse ela, que contou ter feito vários investimentos financeiros em prol de ajudá-lo, mas sem sucesso.

'Perdi minhas economias'

'Ele fica ligando para todo mundo da família pedindo dinheiro para comprar crack. Já perdi minha bicicleta e todas as minhas economias para tentar salvá-lo das drogas. Agora ele está dormindo e eu torcendo que alguma clínica particular aceite custear seu tratamento', lamentou Tereza Souza.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

O post Ex-BBB Tereza Souza desabafa após expor o filho nas drogas: 'Perdi todas minhas economias' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp