UAI

Michel, do BBB 24, abre o jogo sobre recuperação após série de procedimentos estéticos

O ex-BBB deu detalhes sobre chance de realizar cirurgias plásticas em breve

Michel Michel, do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 03/05/2024 11:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Michel Ribeiro, ex-participante do BBB 24, recentemente realizou uma série de procedimentos estéticos, e retirou gordura do pescoço, além de ter preenchido o queixo com ácido hialurônico em uma clínica especializada.

Leia Mais

Em entrevista ao portal Gshow, o professor deu detalhes em torno das alterações que fez. 'Foi feita uma platismoplastia - que remove o volume e a flacidez do pescoço. (...) Também fizemos o avanço do queixo com preenchimento de ácido hialurônico, removemos a gordura da papada e amarramos a musculatura que estava frouxa na região. Ainda está recente a cirurgia, mas já é nítida a melhora e minha satisfação com o resultado', disse.

Michel, por sua vez, revelou que recebeu convites para realizar outros procedimentos estéticos, mas se recusou, e explicou o verdadeiro motivo.

'Tive outros convites, como fazer bichectomia (retirada de bochecha), colocar lentes nos dentes, mas esses neguei, porque não é algo que me incomoda. Gosto do meu sorriso natural. E tive também um convite para tratamento capilar, e estou avaliando a ideia de aceita', contou o ex-BBB, que está realizando cuidados com sessões de drenagem.

'Estou sem dores e incômodos. Mas continuo fazendo as drenagens a cada 15 dias e alguns exercícios diariamente para a elasticidade da pele voltar ao normal, que já está quase 100%. Ainda tenho alguns pontos com fibrose, mas que vão saindo com as drenagens', pontuou Michel.

VEJA MAIS: BBB24: Michel conta reação dos pais com a descoberta de sua sexualidade

O post Michel, do BBB 24, abre o jogo sobre recuperação após série de procedimentos estéticos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp