Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Participante do Big Brother argentino é diagnosticada com leucemia
Juliana 'Furia' Scaglione, de 33 anos, vai seguir participando do programa
Uma participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, recebeu o diagnóstico de leucemia enquanto estava confinada no reality show.
Leia Mais
Juliana "Furia" Scaglione, de 33 anos, teve infecção urinária e o resultado de seus exames se mostraram "preocupantes". Ela realizou novos exames e na segunda-feira (22/04) recebeu o diagnóstico de leucemia.
Após receber a notícia, Furia repassou a seus colegas de confinamento. "Tenho algo…, mas não tenho que fazer um tratamento. E, por fim, como estou no nível um e não é o nível quatro, posso seguir aqui dentro. Gente, eu tenho leucemia. Não é piada", destacou.
Os outros jogadores se assustaram e pediram mais detalhes para a dublê, que explicou por que não iniciará um tratamento agora e que seguirá participando da competição. "Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estarei ferrada", afirmou.
Na sequência, ela reforçou que os médicos garantiram que ela pode continuar no programa. "Perguntei o que tenho que fazer e é o que eu faço: um estilo de vida saudável, não fumo tanto, não posso treinar como treinava, ou seja, não posso ser um atleta de alto rendimento. Só preciso tirar sangue", comentou.
"Mas fiquem tranquilos, estou bem, senão não poderia estar aqui. Minha ideia é seguir em frente com tudo isso, que é a minha vida. (...) Quero que fique claro que esse jogo não fez nada para eu estar assim hoje. Acho que foi tudo que aguentei com minha família, a raiva que tenho, as coisas que não perdoei e que tenho que me libertar e curar, tenho que deixar ir", acrescentou.
Santiago del Moro, apresentador do Gran Hermano leu ao vivo parte do relatório médico de Juliana "Furia" Scaglione e ressaltou que o laudo afirma que, no momento, ela não "necessita de tratamento específico, mas necessita de acompanhamento médico mensal que inclui exame laboratorial".
Confira, abaixo, o vídeo do momento:
Últimas Notícias
Uai Indica
-
Sou BH
Custo de vida: Cesta básica em BH sobe 3,67% em novembro e chega a R$ 753,90
-
Sou BH
Casa do Papai Noel abre nesta quarta (11) no Parque do Palácio com visita gratuita
-
Sou BH
Fernando Sabino ganha memorial em Belo Horizonte com programação cultural
-
Sou BH
Aplicativo facilita denúncias de assédio e importunação sexual em ônibus de BH