UAI

BBB 24: Nizam revela reação de Yasmin Brunet com pedido de desculpas após polêmica

O criador de conteúdo adulto abriu o jogo sobre a tentativa de reconciliação com a modelo

Nizam e Yasmin Brunet Nizam e Yasmin Brunet - Reprodução/Globoplay - Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 17/04/2024 09:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nizam Hayek, ex-participante do BBB 24, abriu o jogo em torno do reencontro com Yasmin Brunet, após toda a repercussão causada sobre suas falas polêmicas envolvendo ela, dentro do reality show.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, o executivo de contas foi questionado se falou com a modelo, e deu detalhes. 'Pedi desculpas pra ela por tudo que falei e ela falou que a gente conversaria em outro momento', disse ele.

Segundo Nizam, Yasmin Brunet optou por deixar o assunto para uma conversa posterior e reservada entre eles, em meio ao clima de confraternização e reencontro entre os ex-BBBs com o fim do reality show.

Nizam, por sua vez, ainda falou sobre a vitória de Davi, que conquistou o prêmio de R$ 2,92 milhões, com 60,52% dos votos, ante 24,5% de Matteus e 14,98% de Isabelle. 'Ele mereceu, ele jogou bem. Acho que era sabido que ele ia ganhar', avaliou o mais novo criador de conteúdo do Privacy.

VEJA MAIS: Ex-BBB Nizam avalia sucesso em site de conteúdo adulto e confessa fetiches

O post BBB 24: Nizam revela reação de Yasmin Brunet com pedido de desculpas após polêmica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp