UAI

Campeã do BBB 19, Paula Sperling surge de biquíni em cachoeira e abdômen impressiona

A influencer animou os seguidores nesta segunda-feira (15)

Paula Sperling Paula Sperling - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 01:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paula Sperling, campeã do BBB 19, nesta segunda-feira (15) compartilhou um vídeo deitada nas pedras de uma cachoeira. De biquíni preto, a loira chocou com o abdômen trincado.

Leia Mais

'Um corpo é um corpo né mores', 'Coisa mais linda', 'Paulinha sempre linda', 'Sereia', 'Minha linda', 'Top', 'Maravilhosa', 'Gatona', 'Amo', dispararam os seguidores.

LEIA AGORA: Autor de 'No Rancho Fundo' anuncia pausa nos trabalhos da novela e explica motivo

Longe dos holofotes, Paula Sperling foi uma participante polêmica no BBB 19. Com o fim do reality show, detonou Thelma Assis, a campeã do BBB 20. A loira não gostou da médica ter detonado o apresentador Tiago Leifert.

'Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou', disse na época.

O post Campeã do BBB 19, Paula Sperling surge de biquíni em cachoeira e abdômen impressiona foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp