UAI

BBB 24: Alane revela mágoa de Leidy no Mais Você: 'Acabou virando uma oponente'

A ex-sister foi entrevistada por Ana Maria Braga nesta segunda-feira (15)

Alane e Leidy Elin Alane e Leidy Elin - Reprodução/ Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 15/04/2024 21:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alane, do BBB 24, na manhã desta segunda-feira (15), no Mais Você, mostrou uma certa mágoa de Leidy Elin. A ex-sister confessou que era muito amiga da trancista, mas confusões a afastaram.

Leia Mais

'Acabou virando uma oponente'

'Não vou sabonetar, não sabonetei lá e não vou sabonetar aqui. Lembro de uma confusão que tive com a Leidy... (...) Fui vista como fofoqueira. Eu sei que eu sou (fofoqueira), mas fui vista como fofoqueira na casa. Gosto muito dela, mas era uma aliada que acabou virando uma oponente', desabafou.

LEIA AGORA: Autor de 'No Rancho Fundo' anuncia pausa nos trabalhos da novela e explica motivo

Em outro momento da entrevista, a atriz revela que faltou jogar mais com a razão no jogo. 'O que faltou para eu estar na Final, apesar de achar que eu merecia estar na Final, é... eu poderia ter sido um pouco mais de razão em alguns momentos. O Davi sempre me dava esse conselho, porque eu sou muito coração, e ele falava que eu poderia equilibrar um pouco. (...) Eu tentava aplicar em alguns momentos e não conseguia', disparou.

No último domingo (14), os telespectadores se assustaram com o comportamento de Alane assim que foi eliminada do jogo. A mãe da ex-sister acabou sendo atacada na web.

O post BBB 24: Alane revela mágoa de Leidy no Mais Você: 'Acabou virando uma oponente' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp