UAI

BBB 24: Mãe de Davi nega festa organizada por políticos para o filho

Elisângela Brito disse que é falsa a notícia que ela seria parte da organização de uma festa para assistir à final do BBB 24

foto1 Elisângela e Davi - Reprodução/ Instagram e Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 11/04/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A mãe de Davi, participante do BBB 24, negou os rumores sobre uma festa em Cajazeiras, Salvador (BA), para a final do reality. Elisângela Brito esclareceu que não solicitou nenhum evento a políticos e repudiou a disseminação de informações falsas.

Leia Mais

Segundo ela, não houve nenhum pedido feito a políticos para organizar uma festa comemorativa. Elisângela destacou que a notícia veiculada é infundada e que não autorizou representantes a solicitar tais eventos em seu nome.

Veja também: BBB24: Davi diz que já viu mãe apanhar do padrasto: 'Não fiz nada'

A mãe de Davi enfatizou seu compromisso com a verdade e a integridade, pedindo que as informações relacionadas ao assunto sejam tratadas com cautela e verificadas com fontes confiáveis. Ela afirmou que, se Davi chegar à final, um eventual evento será oficialmente comunicado.

Elisângela encerrou sua nota reiterando disponibilidade para esclarecer dúvidas adicionais e destacando que qualquer evento relacionado à final do BBB 24 será comunicado oficialmente, com detalhes sobre local, horário e estrutura.

O post BBB 24: Mãe de Davi nega festa organizada por políticos para o filho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp