UAI

BBB 24: Eliminada, Fernanda é criticada por funcionários da Globo, diz colunista

A ex-participante do reality show ganhou fama de "mal-educada"

Fernanda Bande Fernanda Bande - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 02/04/2024 08:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fernanda Bande, que foi recém eliminada do BBB 24, segue dividindo opiniões, dentro e fora da Globo. A personalidade forte da carioca, que protagonizou climão ao vivo com Ana Maria Braga durante o Mais Você desta última segunda-feira (1), por exemplo, trouxe críticas à ela nos bastidores da emissora.

Leia Mais

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a ex-BBB foi eleita como 'rainha do deboche' e ganhou o 'troféu de mal-educada' da edição. Isso porque, segundo as pessoas que acompanharam a passagem dela nos programas da casa, ela encarnou uma 'personagem' de vilã, e passou a crer que deveria tratar todos ao seu redor com deboche.

O comportamento de Fernanda, por sua vez, teria pego mal, e ocasionado um tipo de desconforto entre os profissionais que trabalham nas produções dos programas da Globo.

Com Ana Maria Braga, por exemplo, a uma entrevista de Fernanda ao programa matinal foi a maior tensão. De acordo com as pessoas envolvidas no programa, alguns produtores se incomodaram com as respostas da ex-BBB, em pleno dia do aniversário de 75 anos da veterana.

VEJA MAIS: Fernanda fala sobre polêmica entrevista com Ana Maria Braga: 'Desconfortável'

O post BBB 24: Eliminada, Fernanda é criticada por funcionários da Globo, diz colunista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp