UAI

BBB 24: Pitel pede romantismo e Lucas rebate: "Vamos mudar de assunto"

Alagoana quis saber se o professor já deu joias para Camila Moura

BBB 24: Pitel pede romantismo de Lucas e brother rebate: Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/03/2024 15:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Na academia do BBB 24 nesta quarta (27), Pitel conversa com Lucas Henrique. No papo, a alagoana perguntou se o professor já deu alguma joia para Camila

Leia Mais

Durante a troca, a sister também sugeriu para que Buda “compre mais joias, flores, chocolate". Enquanto brinca com um anel, Pitel comentou: “Que dedão você tem.” Lucas rebateu: “bambolê”. Ela, então, quis saber: “Qual o tamanho do dedo da Camila?” Lucas afirma não saber, pois é algo muito específico: “Pergunta do pé, do pé eu sei. Do dedo, cara...”. A alagoana ainda fez uma sugestão: “Antes de você sair daqui, antes de você ir para casa, você vai comprar...Como você vai comprar um anel, uma joia?” O professor refletiu: “Como eu vou comprar se eu não tenho nem carteira, nem dinheiro, nem...”.
Logo após, a assistente social questionou: “Você nunca comprou uma joia para Camila?” Henrique confirma e Pitel continua: “Compre mais, compre mais joias, mais flores, mais chocolates, mais jantares, no meio-dia mandar mensagens 'lembrei de você'.” Após ouvir as sugestões da amiga, Lucas fez um pedido: “Vamos mudar de assunto?”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp