UAI

Bin Laden confessa incomodo com Fernanda no BBB 24: "Me senti um palhaço"

Funkeiro afirma não querer mais a amizade da confeiteira após desentendimento no Quarto do Líder

Bin Laden confessa incomodo com Fernanda no BBB 24 Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/03/2024 15:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Após se desentender com Fernanda no Quarto do Líder do BBB 24, MC Bin Laden afirmou não quer mais a amizade da confeiteira.

Leia Mais

Em uma conversa com Lucas Henrique, o funkeiro afirma ter ficado incomodado com a atitude da ex-amiga: “Ela chegou gritando comigo, e a Pitel me ameaçar falando que tem seis pessoas para ir no Sincerão... Pitel acha que eu tenho medo dela?”.
Buda rebateu: “Como assim? Ela falou que tem seis pessoas para... São seis pessoas que vão amanhã. Acho que você entendeu de forma equivocada”
Durante a conversa, Bin Laden relembrou a treta: “O meu erro está onde? De ter sido verdadeiro com a Fernanda. De ter falado: 'Fernanda, naquela hora, joguei um verde porque não sabia se você estava confiando em mim'. Aí ela contou isso na frente das pessoas, sendo que ela combinou que o que a gente conversa os outros não têm que saber. E eu falei: 'Fernanda, isso vai virar um assunto pessoal, não tem necessidade'. Aí ela gritou comigo. Falei: 'Tá bom, deixa para lá'. E ela saiu surtando”.
Por fim, ele afirma não querer seguir a amizade: “Está de boa, só que eu não quero mais essa proximidade, não quero mais amizade, não quero mais conversa. Ela fica com a razão de que ela está certa. Esse bagulho da Fernanda, ela ficou me cutucando, aí a Leidy começou a rir da minha cara, a Giovanna também. Me senti um palhaço”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp