UAI

Davi dá bronca em Alane e Beatriz por derrubarem Sabrina Sato no BBB 24

Sisters justificaram que as pessoas agem de formas diferentes

Davi dá bronca em Alane e Beatriz por derrubarem Sabrina Sato no BBB 24 Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 21/03/2024 15:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Na manhã desta quinta-feira (21), Davi chamou a atenção de Alane e Beatriz por derrubarem Sabrina Sato no BBB 24 na última quarta (20).

Leia Mais

Em uma conversa na cozinha, o baiano começou: “Você tinha um limite e ultrapassou esse limite. Você tem que saber se controlar”. A vendedora justificou: “Cada um tem uma emoção de um jeito” e aproveitou para lembrar que o colega pediu um abraço e seguiu: “Eu, Isabelle e Alane já não temos esse perfil [?] Acho que nós três temos que trabalhar a afobação, porque a gente é muito emocionada.”
Davi afirmou ser importante elas se policiarem: “Você tem que procurar trabalhar em cima disso”. Alane também justificou que teria a mesma atitude fora da Casa: “Aqui, como está tudo à flor da pele, eu fui lá”, disse. O baiano argumentou dizendo que o programa é uma escola para melhorarem seus erros. 
Matteus também entrou no bate-papo e afirmou que as colegas não se colocam no lugar das pessoas e relembrou que as duas perderam 700 estalecas: “Isso aqui [o BBB e estalecas] é para todos que estão aqui. Cada um tem sua forma de ser, só que [as dinâmicas do reality] é pra todo mundo. Eu sou mais na minha, mas aproveito. Você tem que se colocar no lugar do outro, porque isso que vocês fizeram, não sabiam que ia gerar isso aí; vai gerar uma consequência pra casa” e finalizou: “Se colocar no lugar do outro não é ser trouxa e deixar de aproveitar. É pensar que outros estão aqui”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp