UAI

'Eu não quero tomar um café com a Fernanda', diz Alane sobre proximidade com a sister após o BBB 24

A dançarina confirmou que não pretende manter contato com a rival

Alane e Fernanda Alane e Fernanda - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 15/03/2024 06:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alane, na madrugada desta sexta-feira (15), em conversa com Matteus e Beatriz, no BBB 24, deixou claro que não pretende manter contato com Fernanda, a sua rival no jogo.

Leia Mais

Na última festa, Leidy Elin chegou a brincar de apresentadora e perguntou aos brothers, menos para o Davi, quem eles não pretendem manter contato aqui fora.

'Não é literal, é uma pessoa que a gente não quer. Eu não quero tomar um café com a Fernanda quando sair daqui. Eu quero tomar vários cafés com vocês quando sair', explicou a sister, que prometeu falar com alguns brothers.

LEIA AGORA: BBB 24: Saiba quem é o líder nesta quinta-feira (14)

Matteus já mostrou mais empatia. Comentou que ali era um jogo e que tudo será diferente após o reality show.

'Posso ficar chateado aqui dentro do jogo, mas da porta pra fora é outra história. Não sou melhor do que ninguém, todo mundo tem uma história, todo mundo tem um objetivo aqui dentro'.

Recentemente, Alane chamou Fernanda de falsa após a aproximação da confeteira com MC Bin Laden. A dançarina não se conforma com a amizade repentina deles.

O post 'Eu não quero tomar um café com a Fernanda', diz Alane sobre proximidade com a sister após o BBB 24 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp