UAI

BBB 24: Wanessa Camargo grava vídeo e pede desculpas para Davi

A cantora resolveu desabafar e falou sobre seu aprendizado

foto1 Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/03/2024 18:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Wanessa Camargo publicou nesta terça-feira (12) um vídeo em que pede desculpas para Davi do BBB 24. A cantora admite que teve falas preconceituosas sobre o motorista de aplicativo. Ela foi expulsa do programa após agredir o participante.

Leia Mais

'Eu não tenho medo de olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui. Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado em nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas', começou.

Veja também: Dado Dolabella manda recado misterioso após término com Wanessa Camargo

A artista então usou o espeço para pedir desculpas para o brother e sua família. 'A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada há séculos, Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração'.

No final do vídeo, ela fala que pretende continuar evoluindo e promete ser uma voz na luta antirracismo. 'Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre o tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender e conhecer, me tornar antirracista e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós'.

O post BBB 24: Wanessa Camargo grava vídeo e pede desculpas para Davi foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp