UAI

BBB 24: Davi manda indireta para sister: "A princesa não tá dando risada"

Baiano desabafou após toda a casa do BBB 24 ser punida com o "Tá com Nada"

No BBB 24, Davi manda indireta para sister: Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 08/03/2024 15:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Durante uma conversa com Beatriz no BBB 24, Davi desabafou após toda a casa do BBB 24 ser punida com o “Tá com Nada” devido à punição de Fernanda.

Leia Mais

Na Festa do Líder da madrugada desta quinta (7), a carioca entrou na casa com um copo da festa. Com isso, ela foi punida com 50 estalecadas. Porém, como outros brothers já haviam tomado punições na semana, com a dela, o Vacilômetro chegou ao limite e a consequência foi a geladeira vazia.
Assim, sem citar nomes, Davi comentou: “A princesa não tá dando risada, queria tanto... a princesa Isabel queria tanto o 'Tá com Nada' não tá dando risada. A culpa é dela a gente estar no 'Tá com Nada' agora. Ela que acelerou essa p***. A gente sabia que uma hora ia chegar, claro”. Beatriz opinou: “Não ia demorar muito”. O baiano, então, respondeu: “Todo mundo se cuidou nesses últimos dias, parecia até que não tinha, que ninguém tomava mais”, que ficou incomodado por comer arroz, feijão e goiabada: “Se isso durar uma semana eu vou ficar maluco. Odeio comer goiabada, tava comendo ali a pulso”, completou. A vendedora, então, finalizou: “E o próximo Líder que pegar, vai entrar... eu acho que isso vai levar um tempinho, viu?”. Pelas redes sociais, usuários acreditam que Davi esteja se referindo a Yasmin Brunet.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp