UAI

Zezé Di Camargo quebra o silêncio após expulsão de Wanessa no BBB 24

O cantor sertanejo comentou sobre o apoio à filha, que foi desclassificada do reality show

Wanessa e Zezé Di Camargo Wanessa e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 06/03/2024 11:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zezé Di Camargo quebrou o silêncio sobre a desclassificação da sua filha, Wanessa Camargo, do BBB 24. Neste último final de semana, a cantora foi expulsa do reality show, após ter sido acusada de agredir Davi Brito.

Leia Mais

+ Wanessa Camargo vive mágoa com Dado Dolabella após expulsão do BBB 24, diz jornal

Em entrevista à revista Quem, o cantor sertanejo comentou sobre como foi o contato com a artista após o confinamento. 'Quando ela saiu do BBB. Eu só falei com ela por telefone duas vezes e a gente tem essa chance de falar, de se ver, né? (...) Vou encontrá-la pessoalmente e aí eu posso falar mais sobre ela', explicou ele.

Zezé Di Camargo, então, ressaltou o apoio à Wanessa Camargo, e refletiu sobre o papel de pai presente. 'Filho, independente do que ela pedir, do que eles estão fazendo, a gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo. Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida', disse.

'Independente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 hs. Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração', refletiu o noivo de Graciele Lacerda, que também é pai de Camilla e Igor, frutos de sua antiga união com Zilu Godoi.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela sobre rumo de briga na Justiça com filho de Zezé Di Camargo

O post Zezé Di Camargo quebra o silêncio após expulsão de Wanessa no BBB 24 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp