UAI

Após treta, produção do BBB 24 dá recado: 'Mimimi de agressão não existe'

Leidy Elin queria jogar as roupas de Davi na piscina e questionou para o Big Boss até onde podia ir

Após treta, produção do BBB 24 dá recado a brothers: 'Mimimi de agressão não existe' Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/03/2024 08:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após uma treta generalizada tomar conta do BBB 24 após o Sincerão, os brothers recebeu dois avisos da produção do reality show da Globo na madrugada desta terça-feira (05/03).

Leia Mais

No primeiro, o Big Boss falou sobre agressão, que, inclusive, foi o motivo que levou Wanessa Camargo a ser expulsa no último sábado (02/03). "Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso", iniciou.

 

"Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!", destacou o aviso.

 

Minutos depois, a voz voltou a falar, novamente sobre agressão física. "Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado", afirmou.

 

Vale destacar, que o puxão de orelha aconteceu após Leidy Elin ir até o Confessionário fazer uma consulta com a produção. A trancista queria jogar as roupas de Davi dentro da piscina. No entanto, ela ficou receosa de fazer isso e ser eliminada do programa.

"Eu pensei: 'Eu ia jogar minhas coisas no quarto do Lucas para ele não jogar as minhas, e já vou descer com as dele'. Eu ia sair tacando! Se ele encostasse em mim, aí ia dar merda pra ele!".

Leidy Elin

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp