UAI

BBB 24: Pitel vence Prova do Anjo; MC Bin Laden e Matteus estão no Monstro

Sister também escolheu Fernanda, Lucas Henrique e Michel para o Almoço do Anjo

Pitel vence Prova do Anjo; MC Bin Laden e Matteus para o Monstro Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 03/03/2024 14:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste sábado (2), Pitel venceu a Prova do Anjo no BBB 24. Dessa forma, a sister está imune e poderá imunizar mais uma pessoa na Formação do Paredão deste domingo (3). 

Leia Mais

Após ser consagrada Anjo da Semana, ela chamou Fernanda, Lucas Henrique e Michel para o Almoço do Anjo. Já para o Castigo do Monstro, MC Bin Laden e Matteus foram escolhidos para serem 'fênix' e 'unicórnio', nesta ordem. Assim, sempre que a música tocar, a dupla irá para o gramado.

Como foi a Prova do Anjo do BBB 24 deste sábado 

Antes da dinâmica começar, os brothers Davi, MC Bin Laden, Beatriz, Fernanda, Michel, Giovanna, Isabelle, Leidy Elin, Pitel e Alane foram sorteados. A disputa aconteceu em três fases. Na primeira, eles precisaram escolher a alça de ônibus correta. Se selecionassem a errada, um jato de água caía sobre eles.  Na segunda, eles escolheram um crachá que abriria a porta do escritório. Já na última, os participantes jogavam argolas nos frascos de desodorante enquanto andavam em uma esteira. Giovanna, Leidy e Pitel foram as melhores para a última etapa. No entanto, quem levou a Prova foi a assistente social com 45 pontos; Giovanna e Leidy fizeram 10 e 25 pontos, respectivamente.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp