UAI

Fernanda se irrita e dispara contra Michel no BBB 24: "Boca de Sacola"

Professor de Geografia declara que o grupo precisa tomar cuidado. Em seguida, revelou ter deixado vazar uma informação para Yasmin

Fernanda se irrita e dispara contra Michel no BBB 24 Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 01/03/2024 08:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
No Quarto Gnomo do BBB 24, Fernanda, Pitel e Michel conversam sobre jogo. Durante o papo, o professor de Geografia declarou que o grupo precisa tomar cuidado. Em seguida, ele mesmo revelou ter deixado vazar uma informação.

Leia Mais

O brother começou: "A gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente fala com todo mundo". Pitel completou: "Tudo pode ser usado contra gente". Michel, então, relembrou: "A questão que você [Fernanda] está falando do voto do Lucas, às vezes, pode ter chegado também pela Yasmin, porque eu comentei com ela". Fernanda quis saber: "Qual voto?". O professor explicou: "Ela estava me perguntando sobre a questão do voto da Pitel e do Rodriguinho no Lucas. E na hora que eu vi que falei demais, eu falei assim: 'Eu espero que não chegue lá'". A sister, então, questionou: "Você comentou com ela?". Sincero, Michel respondeu: "Na festa". A carioca disparou contra o aliado: "Mas você também é boca de sacola". Novamente, o professor se explicou dizendo que estava falando sobre Rodriguinho e que Yasmin quis entender: "Eu podia ter falado só dele, eu não tinha que ter te colocado. Eu me ferrei, né?". Fernanda não engoliu a explicação e repetiu: "Você é meio boquinha de sacola, mesmo. Não bocão, mas uma boquinha é". Por fim, Michel afirmou que Brunet prometeu não contar nada para Lucas Henrique para não magoá-lo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp