UAI

BBB 24: Wanessa Camargo bate boca com Davi: 'Você é um moleque'

A confusão aconteceu durante a discussão da cantora com Alane

BBB 24: Wanessa Camargo briga com Davi: 'Você é um moleque' Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 23:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após Wanessa Camargo tretar com Alane em uma discussão sobre punições com Yasmin Brunet, a cantora se envolveu em uma nova treta com Davi na tarde desta quarta-feira (28/02) no BBB 24. Na cozinha da Xepa, a artista ainda discutia com a bailarina, quando comentou problemas de convivência no geral da casa e citou o motorista de aplicativo.

Leia Mais

"Toda vez que eu receber 5 baldes vou me posicionar, vou gritar, vou fazer do meu jeito. Vai lá receber 5 baldes na cabeça, ser o mais desprezado e ser o mais querido pra sair da casa. Aí você vai sentir o que eu estou sentindo" disse Davi.

 

"Estou falando da convivência 50 dias dentro da casa onde você grita o tempo inteiro. Agora eu vou falar assim com você porque é assim que você fala, não sabe ouvir", rebateu Wanessa.

 

Na sequência, ele afirma que se colocou no lugar de MC Bin Laden quando o brother voltou da Prova Bate e Volta e disse "chupa". "Não estou falando daquela sua gritaria, estou falando da casa, do dia a dia, porque você fica aqui na cozinha e canta o dia inteiro, grita o dia inteiro achando que a casa é sua", gritou Camargo.

 

Alane entra na conversa e questiona: "Não pode mais cantar?". "Amor, cantar pode, mas é o dia inteiro. Nós estamos em convivência aqui, a cabeça da gente está doendo e ele não para de cantar. Ele não para", retruca a filha de Zezé Di Camargo. "Ele canta a 50 dias e agora você está falando? A partir de agora dá pra entender", comentou a dançarina.

 

O brother afirma que ela não tem motivo para votar e quer arrumar um motivo. "Tenho muitos motivos para votar em você e te aponto todos, com coerência. Não vou apertar botão. Você não conhece minha história. Você é um moleque! Você é um moleque de 20 anos, um moleque!", pontuou a cantora, reforçando que tinha 41 anos e muita luta na sua vida.

 

"Confessionário e botão ali..., ganha a Prova do Líder e me bota no Paredão", disparou o motorista. Em seguida, os dois emendaram uma discussão acalorada após a sister dizer que ele é "um moleque".

 

"Vou ser moleque com muito orgulho, com muito amor, mas eu sou sincero e verdadeiro, o que eu tenho pra falar, eu falo na cara. Não fico escondendo 50 dias pra falar na cara, não. Não espero 50 dias pra falar, não. Eu falo na cara, qualquer hora, qualquer um", soltou Davi.

 

"Agora que me encheu mesmo, não me enchia não, agora está me enchendo cada vez mais", declarou Wanessa. "Problema é seu, Wanessa. Posso fazer nada, né? Eu trouxe minha personalidade, eu trouxe minha pessoa aqui pra dentro", afirmou o motorista de aplicativo.

 

Em seguida, ele desce a escada e volta a discutir com Camargo: "Você é tão falsa, mas é tão falsa que eu voltei do Paredão e você veio pra cá ficar me abraçando, ficar perto de mim, ficar conversando comigo, sua falsidade é tanta quando eu voltei do Paredão da Prova Bate e Volta você fez isso. Falsa, ela é falsa".

"Falsa, cobra".

Davi

Após a treta, a integrante do Camarote chorou e foi consolada por Fernanda e Yasmin.

 

Confira, abaixo, trechos da confusão:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp