UAI

BBB 24: Wanessa assume ter problemas financeiros e não recebe ajuda de Zezé

Artista confessou para os colegas que foi ajudada pela mãe, Zilu Godoi

Wanessa assume ter problemas financeiros e não recebe ajuda de Zezé Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/02/2024 13:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Com rumores de que a vida financeira de Wanessa Camargo não anda estável, nesta madrugada (28) ela confessou para os colegas do BBB 24, que teve problemas financeiros e não foi ajudada por Zezé Di Camargo, mas pela mãe, Zilu Godoi.

Leia Mais

A cantora revela ter sido roubada: “Sabe quem mais me ajudou na vida com dinheiro? Não foi meu pai, foi minha mãe. Se tinha alguém que, por dinheiro, eu poderia ter feito alguma coisa, era ela. Eu tive um perrengão, fui roubada duas vezes. Quem me ajudou foi minha mãe, financeiramente. Eu tenho uma cartinha de dívida com ela, nem com meu pai”.
Há alguns dias, Michel chamou Wanessa de mimada, o que lhe deixou magoada: “Teve uma situação dos meus pais que eu tive que me envolver, inclusive judicialmente. Isso acabou comigo. Eu fui massacrada na internet. ‘É porque ela é interesseira, é porque ela é sustentada pelo pai ainda'”.
Momentos antes, a artista desabafou com Pitel que não sabe lidar com a separação dos pais, que foi bastante conturbada e afirmou ter sido uma das situações que mais lhe doeu.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp