UAI

BBB 24: Yasmin toma estalecada e ameaça mandar brothers para o Tá com Nada

Castigo aplicado pelo vacilômetro, em que os participantes só podem comer arroz, feijão, leite, ovos, goiabada e café

Yasmin toma estalecada e ameaça mandar brothers para o Tá com Nada Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/02/2024 13:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Nesta quarta (28), Yasmin Brunet recebeu punição gravíssima no BBB 24. A modelo estava esperando para realizar o Raio-X, mas não conseguiu. Ela era a última da fila. 

Leia Mais

Por não conseguir completar a dinâmica, a sister perdeu 500 estalecas. Como consequência, ela se revoltou e ameaçou a levar todos da casa para o "Tá Com Nada", castigo aplicado pelo vacilômetro, isto é, enquanto a casa é dividida entre VIP e XEPA, no "Tá Com Nada” os participantes só podem comer arroz, feijão, leite, ovos, goiabada e café. 
Yasmin Brunet afirmou que levaria estalecada e foi preparar o seu café. A casa recebeu aviso de manutenção, e ela, na cozinha, comendo um sanduíche: “Agora é o meu momento, meu momento. Cadê a estalecada?”, afirmou. Após receber uma nova punição, a modelo comemorou, permanecendo no cômodo. Wanessa Camargo, por sua vez, afirmou que todos os brothers foram rápidos no Raio-X. Yasmin rebateu: "Tem gente que acha que só pode pedir coisa aí dentro, na hora do Raio-X. (...) Foi alguma pessoa muito lerda que ficou lá pensando como se fosse o Enem."
Beatriz e Alane também argumentaram que a modelo estava ameaçando tomar punições para prejudicar os colegas.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp