UAI

BBB 24: Vídeo de Isabelle sendo atendida no confessionário vaza e viraliza

A dançarina reclamou de fortes cólicas e foi atendida pela equipe médica do reality show da Globo

BBB 24: Vídeo de Isabelle sendo atendida no confessionário vaza e viraliza Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/02/2024 10:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante a festa da Líder Raquele nesta quinta-feira (22/02), Isabelle passou mal e precisou receber assistência profissional no confessionário do BBB 24. No entanto, um erro da produção acabou vazando parte da conversa da dançarina e expondo a equipe médica do reality show da Globo, mostrando como é o atendimento médico dentro do reality show da Globo.

Leia Mais

Tudo aconteceu depois que ela se queixou de cólicas e vomitou durante a madrugada, Isabelle recebeu a primeira ajuda de MC Bin Laden e Fernanda. Minutos depois, ela recebeu o apoio de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Giovanna Pitel e Leidy, que a ajudaram a ir para o Confessionário para receber atendimento. No entanto, ao abrirem a porta do cômodo para deixar a manaura, os brothers se depararam com uma surpresa.

 

Dois médicos já estavam de prontidão, convocados para o momento em que ela adentrasse o cômodo: uma jovem estava sentada no chão, enquanto um homem surgiu ao lado da cadeira. Eles vestiam roupas pretas, cobrindo a parte superior do corpo, mas estavam com o rosto à mostra.

 

Assim que notaram a presença dos profissionais de saúde, os participantes levaram um baita susto. A dançarina sentou na cadeira e começou a relatar que estava sentindo muitas dores. A equipe se prontificou a escutá-la assim que adentrou o local, porém, não foi possível ouvir o áudio deles. Logo em seguida, as câmeras do pay-per-view foram cortadas.

 

Wanessa ficou chocada ao notar os médicos. "Tem um médico aí com ela", disparou ela, sem pensar duas vezes. A cantora ainda tentou dar uma espiadinha, no entanto, foi repreendida pelos colegas de confinamento e fechou a porta rapidamente. O momento repercutiu e viralizou nas redes sociais.

 

Ao retornar para a casa mais vigiada do Brasil, Isabelle tomou banho com a ajuda das sirters. Em seguida, ela deitou com uma bolsa de água quente para aliviar a cólica. A voz do Big Boss chegou a anunciar: "Atenção: deem espaço para a Isabelle. Apenas quem estiver cuidando dela por perto".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp