UAI

BBB 24: Rodriguinho revela que queria rasgar carta recebida por Davi Brito

O cantor se mostrou insatisfeito após Davi receber o texto enviado por seus familiares e apontou que por pouco não perdeu a cabeça

BBB 24: Rodriguinho revela que queria rasgar carta recebida por Davi Brito Reprodução/Globoplay/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/02/2024 08:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O último Sincerão do BBB 24 realizado na última segunda-feira (19/02) continua dando o que falar entre os brothers e sisters dentro do reality show da Globo. Em conversa com Leidy e Yasmin Brunet, Rodriguinho contou na tarde desta quarta-feira (21/02), que sentiu vontade de rasgar a carta recebida por Davi enviada por seus familiares.

Leia Mais

Após as cartas serem trituradas, apenas quatro participantes receberam os textos: Davi, Wanessa Camargo, Fernanda e Deniziane, que foi eliminada no último Paredão.

 

Na conversa, Leidy voltou a reclamar que embora muitos não sejam próximos ou aprovem as atitudes do motorista de aplicativo, ninguém teve coragem de triturar sua carta. "Todo mundo com c* na mão em relação a Davi, porque a dele ficou intacta", destacou.

 

O cantor, que teve sua mensagem triturada por Raquele na dinâmica, apontou. "Eu não tenho esse c* na mão, porque eu quase corri e rasguei da mão dele", afirmou. "Que horror", reagiu Yasmin, aos risos.

 

Por fim, o músico completou dizendo o que gostaria de fazer contra o rival: "Queria chegar lá assim: 'O que é que que você tá rindo com essa carta?'".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp