UAI

BBB 24: MC Bin Laden arma barraca com Michel após Sincerão: 'Sua fraude'

O cantor questiona atitudes do professor mineiro dentro do reality show da Globo

BBB 24: MC Bin Laden arma barraca com Michel após Sincerão: 'Sua fraude' Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/02/2024 12:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na madrugada desta terça-feira (20/02), horas após o Sincerão que deixou os brothers e sirters desestabilizados, MC Bin Laden armou um barraco acalorado com Michel Nogueira e precisou ser contido por outros participantes no BBB 24.

Leia Mais

A dinâmica, com cartas de familiares sendo trituradas, rendeu várias brigas no reality show da Globo. O cantor bateu boca com Giovanna Pitel na cozinha. Minutos antes, ele tinha falado para Leidy Elin que Fernanda Bande fez "movimentações" na casa mais vigiada do Brasil, mas a conversa toma outro rumo e o funkeiro partiu pra cima do professor de Geografia.

 

"Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente. Certo? Você inventou história aqui, e eu vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso", berrou Bin Laden. 

 

"Foi você que falou no quarto que ele ia votar na Alane", disparou na sequência. "Para de gritar", pede Fernanda. "Foi você que falou, foi você que falou", repete o músico. "Eu não estou nem te escutando. Para de gritar", respondeu Michel.

 

"Você é falso, você é fraude. No ao vivo você se cresce, agora, pessoalmente, você não fala nada", acusou o artista. "Você que não me procurou", rebateu o educador, que pede incessantemente para que ele pare de gritar.

 

"Eu te procurar para quê? Você é falso", continua Bin. "Não inventou?", questiona o dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável para Lucas Henrique. Nesse momento, Matteus Amaral se colocou no meio dos brothers e tentou sem sucesso, acalmá-los. "Pode deixar, eu quero escutar o que ele tem para falar", disparou o mineiro.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp