UAI

BBB 24: Michel vence a Prova do Anjo e deverá indicar alguém para o Paredão

Professor de geografia escolheu Giovanna, Raquele e Yasmin Brunet para o Almoço do Anjo

Michel vence a Prova do Anjo e deverá indicar alguém para o Paredão Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 17/02/2024 14:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste sábado (17), os brothers realizaram a Prova do Anjo Chevrolet. Além da imunidade, o Anjo da Semana ganhará um carro e deverá indicar alguém no próximo Paredão.

Leia Mais

A dinâmica foi realizada em duplas e dividida em duas etapas. Na primeira, eles jogavam juntos. Na segunda, a dupla que tivesse feito o melhor tempo na primeira, disputava um contra o outro. Os jogadores deveriam encontrar a palavra Equinox em um labirinto e montá-la em uma bancada de acrílico. Ao término, apertavam o botão finalizando a Prova.

Michel leva a melhor e vence a Prova do Anjo

Giovana e Michel foi a dupla com melhor tempo e disputaram um contra o outro na última fase. Vencia quem encontrasse a chave correta e ligasse o carro. O professor foi o grande sortudo e levou para a casa, o carro, ganhou uma imunidade e indicará alguém ao Paredão deste domingo (18).

Alane e Beatriz estão no Castigo do Monstro do BBB 24 

Após ganhar a Prova do Anjo, Michel escolheu Giovanna, Raquele e Yasmin Brunet para o Almoço do Anjo. Em seguida, ele escolheu Alane e Beatriz para o Castigo do Monstro.

Monstro da Semana

Monstro Biscoitos Mágicos: Duas pessoas serão transformadas em biscoitos mágicos. Sempre que tocar a música do Monstro, os castigados deverão ir para o gramado e biscoitar ao lado do irmão biscoito. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai direto para a Xepa.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp