UAI

BBB 24: Raquele e Marcus Vinicius tretam aos gritos após Sincerão

Doceira não gostou quando o comissário de voo disse que ela é 'planta' dentro do reality show da Globo

BBB 24: Raquele e Marcus Vinicius tretam aos gritos após Sincerão Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/02/2024 08:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fogo no parquinho! Raquele e Marcus Vinicius protagonizaram uma treta aos gritos no jardim da casa do BBB 24 após o Sincerão, que virou Sincerinho. Isso porque a dinâmica teve de ser rápida, e cada um dos protagonistas da semana tinha apenas um minuto para falar sobre o que e quem quisesse, sem direito a resposta.

Leia Mais

Em seu discurso durante o programa desta segunda-feira (12/02), o comissário de voo apontou que Michel e seus amigos (Raquele e Giovanna) eram "samambaias" dentro do reality show da Globo e que "se venderam" por uma pulseira do VIP.

 

Raquele o rebateu por se incomodar com a ida deles para o VIP de Fernanda e os dois aumentaram o tom de voz. "O que você tem a ver com isso? Você não tem a ver m*rda nenhuma!", disparou.

 

"Tenho a partir do momento em que você vota em mim", respondeu Marcus. "Eu não tô nem aí pra você! Eu grito mesmo porque estou de saco cheio de você sabonetando nesse jogo. Você votou em mim duas vezes e porque eu não posso votar em você de volta?", soltou a cozinheira.

 

Na sequência, ela rebateu o discurso do profissional da aviação: "Eu odiei você vir falar aqui que nós não somos protagonistas. Quem é você para falar quem é protagonista ou não? Quem é você? Quem é você para querer opinar sobre isso?".

 

Apesar da treta, alguns minutos depois, os dois se acalmaram, fizeram as pazes e a selaram com um abraço. A doceira pediu desculpas por ter se exaltado, enquanto o comissário de voo falou sobre as suas intenções.

 

"Minha intenção não é essa. Quero que a gente volte a agir numa boa, como a gente brinca, porque não quero sair, e não é só porque não quero sair. Não quero ver você virar uma coisa que você não é", declarou Marcus Vinicius.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp