UAI

Bruno Gagliasso defende Davi e detona Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

Ator criticou a perseguição das famosas contra o motorista de aplicativo

Bruno Gagliasso defende Davi e detona Wanessa Camargo e Yasmin Brunet Reprodução: Divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 12/02/2024 14:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste domingo (11), Bruno Gagliasso rasgou o verbo e escreveu um texto no Instagram para criticar as atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24, em relação a Davi. 

Leia Mais

Na publicação, o ator afirmou que as artistas estão obcecadas em difamar o colega: "Um moleque preto, pobre, trabalhador, motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador e cheio de sonhos. Na mesma edição, tem duas mulheres adultas, brancas, ricas, moradoras de mansões, que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara", começou. Em seguida, enumerou as acusações sofridas contra Davi:"Elas dizem que ele é agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico, violento… Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa, lava o banheiro usado por 20 pessoas, varre e limpa toda a casa…".

Por fim, Gagliasso refletiu: "O que talvez Davi ainda não tenha entendido é que essa perseguição, essa angústia, essa 'coisa de energia' tem um nome. O que Davi está vivendo no BBB 24 tem um nome. E não é 'energia'. Você sabe qual é o nome?".

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp