UAI

BBB 24: Cleo rasga o verbo e revela o que pensa sobre Yasmin Brunet no reality

A atriz comentou sobre polêmica envolvendo a modelo nos últimos dias

Cleo e Yasmin Brunet Cleo e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram - Montagem
Redação Observatório dos Famosos clock 12/02/2024 09:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cleo foi alvo de uma enxurrada de críticas ao longo dos últimos dias, ao ter comentado uma situação de Yasmin Brunet no BBB 24. Na ocasião, Davi Brito usou o termo 'psiu' durante uma conversa com a modelo, e a atriz saiu em defesa dela.

Leia Mais

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a filha de Gloria Pires explicou a situação, e afirmou que foi uma questão de interpretação, após ter recebido críticas, e ter deletado as publicações sobre o assunto, feitas no Twitter.

'Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte, não foi bem assim. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia', declarou Cleo.

'Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que', continuou a atriz, que mais uma vez comentou sobre a possibilidade de participar do reality show, um dia. 'Eu me sentiria honrada [com um convite], mas não me daria bem nesse 'job'. Ficar aqui de fora assistindo é melhor, eu prefiro', disse ela.

VEJA MAIS: Cleo revela como é a verdadeira relação com filho de seu marido

O post BBB 24: Cleo rasga o verbo e revela o que pensa sobre Yasmin Brunet no reality foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp