UAI

Após conversar com produção, Davi desiste de desitir do BBB 24: "Focado"

Baiano passou o domingo ameaçando deixar o reality

Após conversar com produção, Davi desiste de desitir do BBB 24 Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 11/02/2024 15:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste domingo (11), os brothers aproveitaram o momento do Raio-X para refletir sobre a oitava Formação de Paredão do BBB 24. 

Leia Mais

No confessionário, Davi, que ameaçou desistir do jogo, afirmou estar focado: “Esses dias eu estava aí meio doentinho. Peguei uma virosezinha, mas estou bem melhor graças a Deus. Estou de volta! Expectativa grande no jogo. Estou focado. Ainda não consegui conquistar e nem ganhar nenhuma prova. Nem do Líder, nem do Anjo. Mas estou focado no objetivo. Estou jogando. Agindo com a verdade, sendo bem sincero”, começou. Ele seguiu: “Hoje é dia de Formação de Paredão. Estou confiante. Estou com a pulseira do alvo na mão, mas estou com a cabeça no jogo. Focado! E é isso aí. Bem preparado, bem posicionado referente qualquer assunto ou situação com meu nome aqui dentro da casa”.

O brother terminou o Raio-X dizendo que não mudará sua personalidade: "Se tiver que falar a verdade, eu vou falar. Se tiver que ser sincero, eu vou ser bem sincero. Eu não vou mudar minha personalidade dentro da casa para agradar ninguém. Vou ser da maneira que eu sou e é isso aí. Foco no objetivo, foco na final. Pensamento de campeão e vamos para cima do jogo. Vamos jogar".

Vale lembrar que mais cedo, Davi entrou no confessionário e vazou um áudio, que parece ser de Boninho, dando dicas ao baiano.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp