UAI

Michel é o Anjo da Semana; Deniziane e Matteus estão no Castigo do Monstro

Brother fez o melhor tempo na dinâmica patrocinada pelo Ifood e escolheu Giovanna, Raquele e Isabelle para o Almoço do Anjo

Michel é o Anjo da Semana; Deniziane e Matteus estão no Castigo do Monstro Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 10/02/2024 15:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste sábado (10), os brothers realizaram a sétima Prova do Anjo do BBB 24. Patrocinada pelo Ifood, a dinâmica dividiu a casa em dois grupos: colaboradores e clientes.

Leia Mais

O primeiro ficou a cargo dos brothers que participaram da Prova: Beatriz, Fernanda, Yasmin Brunet, Raquele, Michel e MC Bin Laden. Já Deniziane, Davi, Leidy Eilin, Wanessa Camargo, Marcus e Alane, os clientes. Estes, ficaram responsáveis por criarem listas de compras para os colaboradores encontrarem. Vencia quem encontrasse seis produtos em menos tempo. Michel foi o melhor e levou o Anjo da Semana. Em seguida, o brother escolheu Giovanna, Raquele e Isabelle para o Almoço do Anjo.

Castigo do Monstro

Monstro As Serpentes: Os castigados vão dar vida a duas temidas serpentes. Sempre que tocar a música do Monstro, as duas peçonhentas devem correr para seu habitat: a floresta. Elas deverão ficar perto das árvores até a música parar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai direto para Xepa. Michel puniu Matheus e Deniziane

Deniziane se irrita com Castigo do Monstro

Deniziane não gostou de ser escolhida para o Castigo do Monstro. A sister saiu batendo o pé e xingando o professor. No Quarto Fada, ela comentou que a roupa não deixará que ela e Matteus se movimentem. O Alegrete respondeu: "É por isso que não dá pra ter pena...[...] Olha aí Davi, não ganhou o monstro, mas vai ter que me alimentar."

O motorista de aplicativo aproveitou o momento para perguntar se Matteus esperava ser castigado. Ele refletiu: "Não esperava, tanto que eu não coloquei ele. Mas é bom, mais uma pessoa pra votar.", ameaçou.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp