UAI

BBB 24: Rodriguinho compara Davi com Babu e promete perseguição

O pagodeiro comparou o baiano a Babu, do BBB 20

foto1 Rodriguinho e Davi - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 09/02/2024 16:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rodriguinho, nesta sexta-feira (09) em conversa com Pitel na área externa da casa do BBB 24, confessou que irá permanecer seu voto em Davi. O pagodeiro chegou a comparar o baiano com Babu, do BBB 20, que toda semana ia para o paredão.

Leia Mais

'Ai, que não sei quem tá forte lá fora. Você não sabe. Aí eu vou mudar meu jeito? Eu, por mim, o Davi pode virar um Babu da vida, ir pra dez Paredões, eu sempre vou mandar. Ele pode ir pra dez, eu vou mandar sempre, dos dez vai ter meu voto lá', disparou.

LEIA AGORA: Globo acerta detalhes e define a novela substituta de 'Família é Tudo'

Na última quinta-feira (08), em conversa com Deniziane, Rodriguinho chegou a chamar Davi de moleque. 'É o que eu falo que, para mim, ele é um moleque. Eu tenho filho mais velho que ele. Eu vejo umas coisas ali que é de moleque mesmo. Não gosto é daquela gritaria', detonou.

'O Davi eu acho que tem uma personalidade forte, que as pessoas podem até gostar disso e ele pega alguns excessos', apontou a sister na conversa.

O post BBB 24: Rodriguinho compara Davi com Babu e promete perseguição foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp