
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Segundo a nutricionista, um romance atrapalharia o jogo deles
Em uma conversa, ela afirmou que investir em um romance dentro da casa poderia atrapalhar o jogo de ambos: “Não quero formar casal. Essa parada, querendo ou não, mistura muito no jogo“, enfatizou. Bin Laden, porém, afirmou que uma ficada não atrapalharia o jogo: “Acho que tudo pode ser conversado… Porque assim, eu sou uma pessoa que, se você me der abertura, vou ser direito. Dar um beijinho, respeitar o espaço do outro. […] Isso tem que ser normal, igual todo mundo, mas não jogar juntos.", começou.
O cantor seguiu: "Eu sinto que eu posso estar te influenciando em alguma coisa, a não ser que se sinta confortável para confiar em mim e falar sobre algo. Mas, no que depender, além do jogo a gente joga se divertindo, brigando, curtindo, discordando, concordando, dividindo Xepa, VIP etc."
Em seguida, Bin Laden continuou e deu exemplo de outros brothers: "Se Juninho e Leidy ficassem, eles não jogariam juntos porque cada um tem uma opinião e é normal. Eu vou ser sincero, na oportunidade que eu tiver de ficar de boa, eu vou falar ‘vamos ficar ali no sofazinho, de chameguinho conversando’“, finalizou.
5 novidades da Tennocon que todo fã de Warframe precisa saber
Haddad: Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA
EXCLUSIVO: Governo Tarcísio anuncia R$ 8 milhões em investimentos nos games; ABRAGAMES recebe livro do Drops
Monólogo sobre opressões e classes sociais chega ao CCBB BH