UAI

Giovanna é direta e afirma não querer romance com MC Bin Laden no BBB 24

Segundo a nutricionista, um romance atrapalharia o jogo deles

Giovanna é direta e afirma não querer romance com MC Bin Laden no BBB 24 Reprodução: Globo Play
Camile Brito - Especial para o Uai clock 01/02/2024 13:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Durante a festa do BBB 24 desta madrugada (1), MC Bin Laden e Giovanna trocaram selinhos e a sister, inclusive, foi convidada para o edredom. No entanto, a nutricionista jogou um balde de água fria no cantor ao dizer que não quer um relacionamento.

Leia Mais

Em uma conversa, ela afirmou que investir em um romance dentro da casa poderia atrapalhar o jogo de ambos: “Não quero formar casal. Essa parada, querendo ou não, mistura muito no jogo“, enfatizou. Bin Laden, porém, afirmou que uma ficada não atrapalharia o jogo: “Acho que tudo pode ser conversado… Porque assim, eu sou uma pessoa que, se você me der abertura, vou ser direito. Dar um beijinho, respeitar o espaço do outro. […] Isso tem que ser normal, igual todo mundo, mas não jogar juntos.", começou. 

O cantor seguiu: "Eu sinto que eu posso estar te influenciando em alguma coisa, a não ser que se sinta confortável para confiar em mim e falar sobre algo. Mas, no que depender, além do jogo a gente joga se divertindo, brigando, curtindo, discordando, concordando, dividindo Xepa, VIP etc." 

Em seguida, Bin Laden continuou e deu exemplo de outros brothers: "Se Juninho e Leidy ficassem, eles não jogariam juntos porque cada um tem uma opinião e é normal. Eu vou ser sincero, na oportunidade que eu tiver de ficar de boa, eu vou falar ‘vamos ficar ali no sofazinho, de chameguinho conversando’“, finalizou.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp