UAI

MC Bin Laden muda a rota e percebe força de Davi no BBB 24: "Movimentando"

Com a saída de Lucas Luigi, o funkeiro decidiu mudar suas estratégias

MC Bin Laden muda a rota e percebe força de Davi no BBB 24 Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 31/01/2024 14:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Bin Laden ficou chocado com a eliminação de Lucas Luigi do BBB 24. Com a saída do brother, o funkeiro decidiu mudar suas estratégias.

Leia Mais

Sozinho na cozinha, ele usou laranjas para representar cada um dos participantes e analisou os próximos passos: "A rota tem que ser de pessoas que não se posicionam. Aí o contra-ataque tem que ser... Vamos ver a Cunhã [Isabelle], que para mim ainda não se posiciona mas deve ser forte lá fora. Yasmin e Wanessa também devem ser fortes", disse.

Em seguida, Yasmin Brunet se aproximou e questionou: "Isso é a gente?". Neste momento, Bin Laden admitiu: "Estou recalculando a rota... Isso [as laranjas] são algumas pessoas".

Logo após, ele se reuniu com os colegas e explicou sua estratégia: "Ele [Davi] não é coadjuvante, o Brasil está se apaixonando pelas histórias. Deu a entender que o Tadeu estava falando da Cunhã e do Davi [no discurso de eliminação]. Temos que mudar as rotas", disse.

E em seguida, o cantor refletiu: "Vamos ser sinceros. Colocar a menina que acabou de voltar do Paredão de novo não é uma questão pessoal? Se você teve a oportunidade de colocar alguém que ainda não foi... Até o Davi a gente tem que analisar se coloca de novo, ele é um cara que está movimentando o jogo".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp