UAI

BBB 24: Sonia Abrão volta a massacrar Wanessa Camargo: 'Não tem abracinhos de verdade'

A apresentadora do "A Tarde É Sua" não esconde seu ranço pela cantora

Sonia Abrão e Wanessa Camargo Sonia Abrão e Wanessa Camargo - Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 30/01/2024 23:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sonia Abrão, nesta terça-feira (30) no A Tarde É Sua, não se convenceu após Wanessa Camargo ter ajudado Davi com uma bolsa de estudos, após ele ter exposto vontade de estudar medicina.

Leia Mais

'Perto de tudo que ela fez, de tentar tirar dele os 3 milhões, dar uma bolsa de estudos para ele foi muito é pouco. E porque ela continua com a campanha de difamação. Ela continua jogando o povo da casa contra ele', começou a jornalista.

LEIA AGORA: Amigos e familiares vão ao velório de Jandira Martini em São Paulo

'Não tem abracinhos de verdade'

'Não tem trégua! Não tem paz! Não tem abracinhos de verdade nessa história. E eu acho que ela nem vai aceitar mais isso daqui para a frente. Ela resolve aliviar para ela. O jogo eu achei muito egoísta', concluiu.

Recentemente, Sonia Abrão afirmou que a filha de Zezé di Camargo não está tendo um comportamento normal dentro do BBB 24.

'Não acho o comportamento dela normal. Ela fazer tiro ao alvo com o Davi? Faça-me o favor. É um absurdo. Ela foi de brother em brother, de sister em sister, falando mal do Davi, falando que ele é perigoso, que desperta 'gatilhos'... Cuida deles [gatilhos] aqui fora. É um jogo horroroso. Cuida disso aqui fora.'

O post BBB 24: Sonia Abrão volta a massacrar Wanessa Camargo: 'Não tem abracinhos de verdade' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp