UAI

BBB 24: Mãe de Davi sugere que nora deve ser submissa ao filho

Vídeo viralizou nas redes sociais

foto1 Elisângela Mani e Davi - Reprodução/ YouTube e Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 30/01/2024 20:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dentro da casa do Big Brother Brasil 24, o participante Davi tornou-se foco de um inusitado conflito familiar entre sua esposa Mani Reggo e sua mãe Elisângela Brito. A polêmica teve início quando Elisângela expressou a opinião de que Mani deveria adotar uma postura 'submissa' em relação ao filho, utilizando passagens bíblicas para justificar sua perspectiva controversa.

Leia Mais

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Elisângela referiu-se a Mani como 'ambiciosa' e sugeriu que a nora estaria tentando usurpar algo que não lhe pertencia. A mãe de Davi enfatizou a importância da submissão da mulher, expressando preocupação com a possível infelicidade de Davi diante da atitude de Mani.

Veja também: Vanessa Lopes faz primeira aparição após desistir do BBB 24

Elisângela exortou Mani a esperar em Deus, questionando a motivação da suposta ambição e pedindo que a nora aguardasse o retorno de Davi antes de discutir qualquer questão financeira relacionada ao prêmio do BBB.

O conflito revela divergências de valores e perspectivas entre os membros da família, evidenciando a complexidade das relações familiares diante da exposição televisiva.

O post BBB 24: Mãe de Davi sugere que nora deve ser submissa ao filho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp