UAI

Após jogo infeliz no BBB 24, Lucas Pizane ameniza: 'Fui perfeitamente imperfeito'

O ex-BBB refletiu sobre atitudes no reality global

Lucas Pizane Lucas Pizane - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/01/2024 23:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lucas Pizane, um dos primeiros eliminados do BBB 24, numa entrevista à CARAS nesta segunda-feira (29), confessou que tem recebido carinho dos fãs após ter se perdido no jogo.

Leia Mais

'Está sendo muito incrível. Receber o carinho das pessoas que se identificaram, que gostaram de mim, da minha história. Eu fico muito feliz com tudo isso e também com as portas que acabam sendo abertas pela visibilidade do programa, que muda a vida de pessoas', comentou.

LEIA AGORA: Galã das novelas, Rafael Cardoso deixa a TV Globo após 15 anos

'Fui perfeitamente imperfeito'

O ex-BBB comentou que esta ciente dos seus erros no programa. 'Fui perfeitamente imperfeito. Acho que o BBB é um grande reflexo da sociedade, então às vezes erros que cometemos aqui fora acabam sendo refletidos lá dentro. O público acaba julgando se é recompensado os comportamentos que eles esperam que sejam reproduzidos aqui fora', desabafou.

Mais cedo, Lucas Pizane confessou numa rede social que passava borracha na pele para 'embraquecer'.  'Tive um grande problema de identificação na minha infância por causa do colorismo. Em alguns ambientes, eu era claro demais pra ser preto. Em outros, escuro demais pra ser branco. Até que pedi a menina que eu gostava, na escola, em namoro e ela me disse que não poderia aceitar porque eu era preto. Eu cheguei a passar a borracha na minha pele achando que iria embranquecer. Tinha 7 anos.'

O post Após jogo infeliz no BBB 24, Lucas Pizane ameniza: 'Fui perfeitamente imperfeito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp