
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Marcus Vinicius acabou indicando Pitel, Juninho e Luigi
Marcus Vinicius tomou mais uma vez atitude no jogo e nesta sexta-feira (26) atendeu o Big Fone. A cena foi exibida ao vivo durante a exibição do reality na Globo.
Assustado, ele ouviu a seguinte mensagem da 'voz' assustadora. 'Atenção, preste bem atenção! Você está imune, se você estava 'Na Mira do Líder', agora está salvo. Repetindo, você acaba de ganhar uma imunidade e se estava 'Na Mira do Líder', agora está salvo', começou o comunicado.
LEIA AGORA: Claudia Leitte revela como lida com TDAH no período do Carnaval
'E mais, você deve indicar agora três pessoas ao Paredão. Os jogadores que estão 'Na Mira do Líder' não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente três pessoas ao Paredão menos os que já estão 'Na Mira do Líder' comunique essa decisão a todos imediatamente', concluiu.
Sem saída, ele colocou Pitel, Luigi e Juninho no paredão. Pitel, que já está no seu terceiro paredão consecutivo, não gostou da ideia.
O post Saiba quem atendeu o Big Fone nesta sexta-feira (26/01) foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Preço do café no Brasil cai após 18 meses devido à safra e efeito Trump
Hideo Kojima recebe desenvolvedores de Clair Obscur: Expedition 33
Pedro Pascal foi escolhido para Amores Materialistas por ser uma 'ferida aberta'
Feira Hippie: o que saber antes de visitar em BH