UAI

Cézar Black defende Davi, do BBB 24, nas redes sociais

Ex-bbb resolveu se pronunciar sobre a atual edição do programa

foto1 Cezar Black e Davi - Reprodução/ Globo e Record
Redação Observatório dos Famosos clock 26/01/2024 20:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cézar Black usou suas redes sociais para expressar solidariedade a Davi, participante do BBB 24, destacando as semelhanças entre suas experiências dentro do reality. O ex-brother compartilhou um texto no Instagram, afirmando que enfrentou situações semelhantes durante sua participação no programa. Ele defendeu Davi e abordou a questão dos estereótipos e julgamentos que afetam homens negros na sociedade.

Leia Mais

Cézar explicou que, assim como Davi, foi julgado e humilhado no BBB, chegando a ser expulso do quarto. Ele agradeceu a Fred Nicácio por sempre ter tido razão e afirmou que, ao participar de A Fazenda, enfrentou críticas injustas nas redes sociais.

Veja também: BBB 24: Rodriguinho especula resultado de paredão contra Davi: 'Acho que não saio'

Cézar denunciou a criação de uma narrativa de vilanismo ao seu redor, que o retratava como agressivo e opressor, enquanto seus acertos eram minimizados.

O influenciador e enfermeiro ressaltou que sua experiência reflete a persistência de estereótipos prejudiciais que associam homens negros à raiva, destacando a necessidade de superar esses preconceitos. Cézar enfatizou a importância de mostrar as experiências positivas e acertos, em contraste com a tendência de potencializar os erros, para uma compreensão mais equilibrada e justa.

O post Cézar Black defende Davi, do BBB 24, nas redes sociais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp