UAI

Superando expectativas, Rodrigunho curte show do Jota Quest no BBB 24

Artista ficou conhecido por desdenhar dos artistas que se apresentam no reality

Superando expectativas, Rodrigunho curte show do Jota Quest no BBB 24 Reprodução: GloboPlay/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/01/2024 13:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quarta-feira (24), o Jota Quest foi a atração principal da festa do BBB 24. O show foi tão bom que até Rodriguinho curtiu a noite.

Leia Mais

Superando expectativas, o cantor cantou e dançou ao som do grupo. Em uma entrevista para o Jornal Extra, o vocalista, Rogério Flausino, brincou com a situação: "Operamos milagres! Essa história do Rodriguinho não dançar é muito divertida, porque eu estava morrendo de medo dele não virar a cadeira para mim (risos). Mas ele virou. E se jogou. Achei muito legal a brincadeira. Para quem está cantando e tocando, ver as pessoas curtindo é a melhor coisa. Teve até passinho. Que bom saber que Rodriguinho, e toda a galera curtiu o show"

Isso porque, nos últimos shows, Rodriguinho ignorou a presença dos artistas, permanecendo sentado e com cara de poucos amigos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Jota Quest toca no Big Brother Brasil: "É sempre um barato. Mas ontem foi fora da curva. Que energia boa. O Brasil inteiro já assiste, mas aquele momento ali dentro, ficar olho no olho com uma moçada trancada, e você poder servir como válvula de escape da tensão e ver todo mundo se jogar, cantar, é muito legal.", finalizou o vocalista

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp