
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Em uma conversa com Deniziane, brother diz não querer se envolver
Neste sábado (13), aconteceu a segunda Festa do BBB 24, com show de Ludmilla, os brothers aproveitaram o momento para flertar. Novamente, Nizam tentou se aproximar de Alane, no entanto, levou um fora.
O executivo de contas começou enchendo a paraense de elogios: "Você é uma pessoa maravilhosa. E honrável pelo que você pensou, honrável. Uma baita de uma mulher!” Mantendo o respeito, Alane agradeceu e Nizam seguiu: “Eu te admiro mais ainda.” A sister, então, reforçou: “Não precisa falar isso pra me agradar”; “Pra te agradar? Eu não preciso mais te agradar", questionou o brother.
Em outro momento, Nizam investiu novamente: "Você não sabe como seu abraço me faz bem, sabia?" Por fim, enquanto dançava com a jovem, sugeriu: "Quero muito te beijar embaixo da chuva."
Após levar vários foras de Alane, em uma conversa com Deniziane, Nizam afirmou ter perdido o interesse e se referiu à jovem como 'emocionada': "Esse bagulho com Alane me deu uma f*dida. Eu vou pular fora já! Vou tirar meu carrinho fora. Ela é uma menina emocionada, não sabe lidar com as emoções, pode me f*der. Eu tenho 32 anos e ela 24."
Meteoro Brasil repercute o texto de despedida do Drops para Ozzy Osbourne
Meteoro Brasil repercute escândalo de emendas para entidade gamer que envolveu até Bia Kicis
Pedro Pascal foi escolhido para Amores Materialistas por ser uma 'ferida aberta'
Feira Hippie: o que saber antes de visitar em BH